Nível Secreto é uma nova série animada de antologia para adultos, apresentando histórias originais nos mundos de alguns dos videogames mais adorados no mundo todo. Das mentes criativas por trás de LOVE, DEATH + ROBOTS, cada um dos 15 episódios é uma celebração de jogos e jogadores.
Até o sifu teve algo com o Jogo, aí chegar no CrossFire e é um treco sem sentido nenhum com jogo, é mais um Call Of Duty do que o CrossFire. 🤮
Nota: 1 estrela, se pudesse daria uma só!
Com tanto jogo bom pros cara fazer um EP e me fazem de concord que não durou nem 2 semana direito, piada. Kkkkkkkkkkk
Então… a serie teve altos e baixos, teve ep muito bom mas também teve ep bem ruim, vou listar em ordem do melhor pro pior, e qual jogo é, e quantos minutos tem o ep…
01°- ep 13-Concord(18:14)_ pra quem gosta de uma vibe guardiões da galáxia, vai gostar desse, eu jurei que o ep ia ser ruim, mas me enganei, é sobre um grupo de bandidos roubando algo extremamente importante, conseguiram fazer o ep muito divertido e interessante, o final é emocionante – Nota 8.
02°- ep 14-Honor of Kings(18:24)_ o ep foi bem construído, o final acaba em um loop, de forma genial, um ep que te deixa pensando, o prota desafia basicamente um deus em um jogo de tabuleiro, enquanto o deus comenta um monte de verdades muito bem feitas – Nota 8.
03°- ep 02-Sifu(09:53)_ muito interessante, tanto que vou jogar esse jogo depois, o prota toda vez que morre ele entra num local onde ele treina o que matou ele até aprender, então ele fica mais forte quando morre, é um ep com bastante luta muito bem feito, se fosse mais longo seria melhor – Nota 7.
04°- ep 04-Unreal Tournament(19:00)_ um ep sobre vingança de um robô que era forçado a trabalhar, a trama do ep foi bem construída – Nota 7.
05°- ep 11-Exodus(15:26)_ um mundo onde viagem espacial é possível viajando próximo a velocidade da luz, e a consequência de viajar assim é que o tempo é diferente, pra ele é um ano, mas para o resto são vários, o prota vai atrás da filha, e tenta buscar ela e salva-la a qualquer custo, paizão do ano – Nota 7.
06°- ep 06-PAC-MAN(11:24)_ não pensei como poderia dar certo, tem nada a ver com o jogo mas foi bom, um ser sem memorias está em um mundo preso e tem que sair, ele come tudo o que vê pra sobreviver, o final foi surpreendente – Nota 7.
07°- ep 03-New World(14:42)_ esse me lembrou muito aquelas propagandas de jogo de celular onde você é humilhado e começa a ficar mais forte, mas o final compensa muito, é o ep mais engraçado sem duvidas, com um final emocionante com uma lição de moral daquelas – Nota 7.
08°- ep 01-Dungeons & Dragons(15:59)_ é interessante, lembra um isekai padrão, temos um grupo que ajuda um garoto amaldiçoado, que vão até um dragão capaz de tirar a maldição, é bem feito mas ao mesmo tempo bem clichê – Nota 7.
09°- ep 12-Spelunky(08:36)_ esse de longe foi o que melhor mostrou uma experiência de jogo, a morte é algo comum e você sempre volta a vida depois dela, a sensação de aventura foi muito bem feita, a prota entra em uma porta que toda vez que entra o lugar muda, é um mundo completamente novo, uma aventura só sua, lindo mas muito curto, perca de potencial, se tivessem dado ao trabalho de por mais tempo, desenvolvido mais a outra personagem, a prota e sua origem teria sido melhor, ou só ter dado mais tempo nos mundo, ou em algum em especifico, esse é o que acho que poderia ter tido uma serie de vários ep demonstrando mais o mundo, esse e o do concord, que como jogo é ruim, mas como serie é bom – Nota 6.
10°- ep 08-Armored Core(14:20)_ Mecha, resume bem, mas diferente da maioria que é uma bosta completa esse é legalzinho, tem mecha bom mas é exceção, o prota foi interessante, ele foi feito pra ser foda, sim feito em laboratório, foi legalzinho as luta, muito interessante mas bem comum – Nota 7.
11°- ep 07-Crossfire(19:13)_ um call of duty, bem… foi minha impressão, como um fã de cod eu gostei, mas não tem nada que seja realmente bom, um grupo protege um homem que roubou a maleta, e outro recupera a maleta, mas de mais foi tiro para um lado e tiro pro outro, gostei do estilo lembra muito vida real, e não um 3d, achei bem realista, e as cores escolhida ajudaram nisso – Nota 6.
12°- ep 05-Warhammer 40,000(19:01)_ praticamente não teve dialogo, o dialogo era porrada, ou melhor um mundo mad max onde uns cara amadurado matou geral desafiou um demônio e um dos amadurado era fodão… tem pontos interessante, as lutas são legais mas é só – Nota 6.
13°- ep 15-Hora do Jogo(12:25)_ se eu não me engane é sobre uma experiência play station, não um jogo, por isso tem fan servisse do Kratos e pra mim foi porra nenhuma, pois não sou fã dele, ele é só mais um, e sim eu joguei o god of war 2 num play 2 e tudo que me lembro é ele gritando “ZEUS!”, bom… eu tinha que ter falado sobre ele, pois é importante, mas o ep é sobre uma garota que pega uma encomenda perigosa, no fim ela lembra que era só um jogo, e sim todos contra ela era um jogador, um mundo de diversão e game, eu achei muito ruim, bem mal feito ele só não é o pior pois… conseguiram fazer pior – Nota 5.
14°- ep 10-Mega Man(08:20)_ bom… ruim, ou melhor da pra assistir, mas não tem nada de interessante e o pior é curto pacas, não tem tempo pra gostar do cientista ou do garoto robô, é interessante ver que o robô criou a arma, e o cientista o aparatou, não tem desenvolvimento de historia nem nada, mas como eu disse se tivesse uma obra nesse estilo com um roteiro desse e com 3 luta em um ep de 20 minutos daria pra ver, isso se não pegasse raiva do prota ou de outro personagem – Nota 4.
15°- ep 09-The Outer Worlds(18:44)_ esse não é ruim, mas o final foi uma merda completa, o prota é chato e irritante, a historia é sobre o prota gado que vai seguir quem ele ama, mesmo que ela caga pra ele, a mulher é uma merda que engana o coitado do prota, o prota que nunca mentiu, mentiu por ela, e o final o prota invés de continuar a fazer o certo e manter o personagem ele simplesmente desiste, eu odiei a trama, teve cena legal, e cenas interessante, mas o final estragou com o ep – Nota 4.
Nota 6!., essa é nota final, da serie como um todo, foi uma boa proposta mas bem mal feita, a lista de jogo não foi boa, teve muito jogo nada a ver, cadê o cod invés de crossfire, cadê gta, elden ring/dark souls, god of war, residente evil, entre milhares de outros jogos bons e famosos como um cup head, teve ep bom mas a maioria foi bem fraco, não teve uma media de tempo, os ep variam bastante, e tem ep curtos demais, se fosse eu que tivesse feito, eu só daria pra testar como o publico reage a as adaptações, e depois faria uma serie dos mais populares, espero que se tiver uma 2° temp eles escolham jogos melhores, ao menos os mais famosos, onde não só eu, mas o publico em si conheceria…
Eu odeio o corretor, não prestei atenção e mudou alguns significados,
12 não é amadurado, e sim ‘armadurado’.
14 não é aparatou, e sim ‘upgratou’.
se tiver um erro que não vi agora vai ficar, está aí minhas impressões.
A série até que é boa, oque matou ela é que sempre acaba nas melhores partes, deveria criar uma seria focada só em um dos episódios, porque cada episódio é uma história diferente, deveriam focar em uma e fazer ela toda. Nas melhores partes acabam.